NOTÍCIAS

Conteúdo relacionado ao meio de radiodifusão

21.09 - 16h26min

4 ações para aumentar as vendas de sua rádio

Esteja ainda mais presente no dia a dia de seus ouvintes

Veja 4 ações que você pode ter para aumentar as vendas de sua rádio.

1ª - Seja  multiplataforma e cobre por todas elas, não pense em vender somente a propaganda do ar, começe a vender um pacote de solução de mídias. Nessa era conectada sua rádio precisa estar presente e ativa em todas as plataformas, utilize todos os meios de comunicação e mídia disponíveis, reforçe sua imagem e faça parte do dia a dia de seus ouvintes.

2ª - Tenha empatia, se coloque no lugar de seu cliente e reforçe a importância e credibilidade de anunciar no rádio que é um meio de comunicação que está presente na sociedade há mais de um século e disponibilize também as outras plataformas da rádio (site, redes socias) para reforçar o anúncio de seu cliente, mostre a ele que sua rádio está antenada nas tendências do mercado.

3ª - Treine sua equipe de vendas para ser pró ativa, para buscar entender as necessidades do cliente e saber oferecer uma solução completa e que atenda essa expectativa, reforçando que a rádio ainda é uma ponte muito importante entre o anunciante e o público alvo dele.

4ª - Desperte o interesse de sua equipe para inlfuenciar nas redes sociais, incentive mas não forçe, de forma que cada comunicador possa utilizar sua personalidade e criatividade para cativar ainda mais sua audiência.

Deixe o seu comentário

NEWSLETTER - receba novidades por e-mail

Omega Sistemas

Rua Dr.Rui Ferraz de Carvalho, 4212 - Edifício Verdes Mares 11º Andar - Sala 1101
CEP 87501-250 - Umuarama - Paraná - Brasil

 (44) 3055-3838 / (44) 3624-9785     (44) 9 9996-9800

LiveZilla Live Chat Software