NOTÍCIAS

Conteúdo relacionado ao meio de radiodifusão

21.01 - 11h33min

Asserpe completa 29 anos olhando para o futuro

O tempo trouxe além de experiência e credibilidade, muitos parceiros e amigos. Um casamento que já dura 29 anos

Em 21 de janeiro de 1987 nascia em Recife a Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco. Asserpe nasceu do sonho de unir a radiodifusão do estado em prol do desenvolvimento de Pernambuco e da região.

Hoje, mais de duas décadas depois, a Associação ainda segue atuante no objetivo de levar nossa voz, nossa raiz e nossa cultura para todos os olhos e ouvidos do mundo, mostrando Pernambuco do jeito que ele é, em sua plenitude. Do sertão à beira mar. Além de muito trabalho e experiência, temos algo que comemorar nesses 29 anos: a família que se tornou a Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco.
 
OLHANDO PARA O FUTURO – Sempre na busca de melhorias e inovações que possam alavancar o setor, a Asserpe celebra seus 29 anos de existência com mais uma novidade par o mercado. No início de 2016 está em funcionamento o site da Central de Rádio de Pernambuco. Trata-se de um portal onde todas as informações comerciais, projetos especiais, programas, fotos e outros produtos estarão disponíveis em um perfil da emissora. O portal da Central de Rádio irá concentrar todas as informações necessárias para comercialização das emissoras, em um único espaço. A intenção é tornar o processo de comercialização dos espaços de mídia das emissoras mais rápido e simples para as agências e clientes. A ferramenta já está no ar.
 
 
Deixe o seu comentário

NEWSLETTER - receba novidades por e-mail

Omega Sistemas

Rua Dr.Rui Ferraz de Carvalho, 4212 - Edifício Verdes Mares 11º Andar - Sala 1101
CEP 87501-250 - Umuarama - Paraná - Brasil

 (44) 3055-3838 / (44) 3624-9785     (44) 9 9996-9800

LiveZilla Live Chat Software