EVENTOS

Eventos em que a Omega Sistemas esteve presente

24.07 - 09h00min

Jornal Umuarama Ilustrado entrevista empresários da Omega Sistemas

Postagens na rede social interferem na contratação de profissionais

Twitter, Facebook, Instagram entre outras redes sociais estão se tornando a nova   ferramenta para os profissionais do Recurso Pessoal na hora de contratar um profissional. Esses meios de interações sociais acabam repassando informações importantes da personalidade do futuro candidato à vaga de emprego. Por este motivo, é importante tomar alguns cuidados.

Marcos Dias Vendramini foi um dos umuaramenses que usaram a internet para conseguir uma vaga de emprego. Trabalhando a três anos na Omega Sistemas de Umuarama, Dias estava em Londrina e quando decidiu voltar, foi na internet que achou seu emprego. “Em um site da cidade achei a vaga, mandei meu currículo e fui contratado. Hoje a internet é uma grande ferramenta nesse setor”, falou.

Para os proprietários da Omega Sistemas, Paulo Cerozino e Marcos Alarcon, é importante as pessoas estarem conectadas e atentas nas redes sociais, mas com cuidados. Os empresários argumentam que as postagens transmitem sobre a personalidade das pessoas e até mesmo como lidam com situações profissionais. “Privamos pelo currículo, mas não descartamos observar a rede social do entrevistado”, informou Alarcon.

Fonte: Jornal Umuarama Ilustrado

Deixe o seu comentário

NEWSLETTER - receba novidades por e-mail

Omega Sistemas

Rua Dr.Rui Ferraz de Carvalho, 4212 - Edifício Verdes Mares 11º Andar - Sala 1101
CEP 87501-250 - Umuarama - Paraná - Brasil

 (44) 3055-3838 / (44) 3624-9785     (44) 9 9996-9800

LiveZilla Live Chat Software