NOTÍCIAS

Conteúdo relacionado ao meio de radiodifusão

17.08 - 10h48min

Lançamento da primeira pós-graduação a distância para gestores de radiodifusão

O lançamento oficial está marcado para amanhã dia 18/08, às 19h30, na Uninter de Curitiba-PR

O lançamento oficial do primeiro curso brasileiro de pós-graduação em Gestão de Empresas de Radiodifusão está marcado para esta quinta-feira (18), às 19h30, na Uninter de Curitiba (PR). O curso, que tem o apoio da ABERT, foi criado pelo Centro Universitário Internacional (Uninter) em parceria com a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) após um estudo sobre as demandas do setor.

Atualmente, existem cerca de 100 mil trabalhadores na radiodifusão e, de acordo com dados do Ministério da Educação (MEC), apenas quatro especializações foram registradas incluindo o rádio em algum dos seus eixos. Nenhuma delas é direcionada unicamente ao rádio ou inclui ensino a distância.
 
O curso Gestão de Empresas de Radiodifusão será realizado a distância, com duração de 9 meses e estruturado em três módulos. O profissional que finalizar a pós-graduação receberá título de especialista e estará preparado para assumir cargos de supervisão, gerência ou direção. Os alunos terão acesso ao conteúdo como, quando e onde quiserem. Aulas, livros, atividades online, chat, tutoria e materiais didáticos estarão disponíveis 24 horas por dia.
 
A cerimônia contará com a presença do presidente da ABERT, Daniel Slaviero, do presidente da AERP, Alexandre Barros, do presidente da FENAERT, Ary Santos, e do secretário de Comunicação Social do Estado do Paraná, Márcio Villela.
 
A emissora que indicar um funcionário poderá permutar o valor do curso, de R$ 4.500, por mídia de divulgação. Para mais informações, acesse aqui.
 
 
Fonte: Abert
Deixe o seu comentário

NEWSLETTER - receba novidades por e-mail

Omega Sistemas

Rua Dr.Rui Ferraz de Carvalho, 4212 - Edifício Verdes Mares 11º Andar - Sala 1101
CEP 87501-250 - Umuarama - Paraná - Brasil

 (44) 3055-3838 / (44) 3624-9785     (44) 9 9996-9800

LiveZilla Live Chat Software