NOTÍCIAS

Conteúdo relacionado ao meio de radiodifusão

28.06 - 15h52min

Google vai passar a exibir letras de músicas diretamente nos resultados

O recurso já está funcionando nos Estados Unidos e deve ser lançado no Brasil

O Google é a primeira opção quando temos alguma dúvida sobre determinado e estamos diante de um computador ou com um dispositivo móvel em mãos. As buscas são das mais variadas e isso inclui aquela letra de música que nos escapa da memória quando tentamos lembrar. Atualmente, a ferramenta da gigante indica resultados de sites que reúnem os textos das canções, mais isso deve mudar em breve.

Na última segunda-feira (27), foi anunciada uma parceria com a LyricFind, maior licenciadora da indústria musical. O acordo vai permitir que parte do conteúdo da empresa surja diretamente entre os resultados de busca do Google. Desta forma, quando um usuário busca por uma letra que faz parte do portfólio da empresa, ela surge sem a necessidade de acessar outro site.
 
"Estamos felizes em expandir a qualidade de letras disponíveis nos serviços do Google. Estamos trabalhando juntos para disponibilizar letras para um público maior de uma forma mais rápida e eficiente", declarou Darryl Ballantyne, CEO da LyricFind, em um comunicado divulgado pela empresa.
 
O recurso já está funcionando nos Estados Unidos e deve ser lançado nos demais países em que a LyricFind atua em breve, incluindo o Brasil.
 
 
Deixe o seu comentário

NEWSLETTER - receba novidades por e-mail

Omega Sistemas

Rua Dr.Rui Ferraz de Carvalho, 4212 - Edifício Verdes Mares 11º Andar - Sala 1101
CEP 87501-250 - Umuarama - Paraná - Brasil

 (44) 3055-3838 / (44) 3624-9785     (44) 9 9996-9800

LiveZilla Live Chat Software